quarta-feira, 1 de maio de 2013

I love swearing

 
 
 
só deixo meu coração na mão de quem pode
fazer da minha alma suporte para uma vida insinuante

quero dizer, eu tou para tudo nesse mundo, então, só vou deixar meu coração, a alma do meu corpo, na mão de quem pode e absorve, na vagabunda intenção de se jogar na dança absoluta da matança do que é tédio, conformismo, aceitação..

porque eu não quero teu ciúme, que é o cúmulo de dúvida, incerteza de si mesmo,
jogado como lama anti-erótica na cara do desejo mais intenso de ficar com a pessoa.
eu não tou à toa, eu sou muito boa para a vida, eu sou a vida oferecida como dança. e eu não quero "te dar gelo", diabos que o carregue, vê se aprende, se desprende. vem pra mim que sou a esfinge do amor, te sussurrando: decifra-me, decifra-me..
só deixo minha alma, só deixo o coração, na mão de quem ama solto!

Sem comentários:

Enviar um comentário