sexta-feira, 24 de junho de 2011

São João




São João se eu pudesse
Dizer-te tudo o que sinto
Poderias compreender
O porquê quando te minto

Há quem fuja de leões
Eu fujo do seu olhar
O que sinto é fogueira
Que não dá para saltar

E se esqueço o seu abraço
Ou se o finjo esquecer
É porque sei que é de aço
O que sinto por arder

Guardo-o bem aqui,
Junto do meu coração
Só não o deixo entrar
No meio da confusão

Por isso meu S. João
Faz-me um grande favor
Proteje a vida inteira
Deste meu quase amor


1 comentário:

  1. Quadra de S. João
    Oh meu rico S. João
    Oh meu santo milagreiro
    Faz me este favor então
    Que eu seja princesa apenas
    Só por um minuto inteiro
    Corpo vestido de penas
    Anéis nos dedos da mão
    Mas estrelas no cabelo
    Anseio por um milhão...

    ResponderEliminar